GUI CHRIST INICIOU SUA CARREIRA como fotógrafo de publicidade, área em que atuou durante 10 anos em campanhas para clientes internacionais. Ganhou prêmios nos principais festivais da área, como o Cannes Lions, Clio Awards e Photokina, além de ter sido indicado ao prêmio de fotógrafo do ano em 2013 pela Associação Brasileira de Publicidade.
Desde 2015, realiza trabalhos documentais e editoriais, mesclando o estilo criativo da publicidade com a narrativa do fotojornalismo em séries com realidades de margem. Atualmente, colabora com veículos internacionais como National Geographic, Time Magazine, Billboard, Der Spiegel e outros.
Seus projetos autorais foram expostos em mais de 20 países em grandes festivais e também selecionados para os principais prêmios nacionais, como o Prêmio Fotográfico Pierre Verger e duas vezes no Prêmio Diário Contemporâneo. Em 2019, foi apontado pela revista European Photography, em sua edição de 40 anos, como um dos 10 melhores fotógrafos contemporâneos do mundo de sua geração.







