artistas

Gui Christ

Fotografia

por Redação Atualizado em 14 set 2020, 11h05 - Publicado em
1 jun 2020
08h00

GUI CHRIST INICIOU SUA CARREIRA como fotógrafo de publicidade, área em que atuou durante 10 anos em campanhas para clientes internacionais. Ganhou prêmios nos principais festivais da área, como o Cannes Lions, Clio Awards e Photokina, além de ter sido indicado ao prêmio de fotógrafo do ano em 2013 pela Associação Brasileira de Publicidade.

Desde 2015, realiza trabalhos documentais e editoriais, mesclando o estilo criativo da publicidade com a narrativa do fotojornalismo em séries com realidades de margem. Atualmente, colabora com veículos internacionais como National Geographic, Time Magazine, Billboard, Der Spiegel e outros.

Seus projetos autorais foram expostos em mais de 20 países em grandes festivais e também selecionados para os principais prêmios nacionais, como o Prêmio Fotográfico Pierre Verger e duas vezes no Prêmio Diário Contemporâneo. Em 2019, foi apontado pela revista European Photography, em sua edição de 40 anos, como um dos 10 melhores fotógrafos contemporâneos do mundo de sua geração.

-
Gui Christ/Arquivo
-
Gui Christ/Arquivo

-
Gui Christ/Arquivo
-
Gui Christ/Arquivo

-
Gui Christ/Arquivo
-
Gui Christ/Arquivo
-
Gui Christ/Arquivo
-
Gui Christ/Arquivo
Continua após a publicidade

Artistas
–––––

Adoramos todos os artistas que colaboram com a Elástica. Essa página é uma forma de divulgar mais sobre o trabalho de GUI CHRIST. Aqui, contribuiu com as reportagens:

Caem as máscaras

Rotina fraturada

O princípio da doação

Conversas com a espiritualidade

Confira mais de seu trabalho aqui.

Tags Relacionadas
mais de
artistas
Ilustração_Sem_Título-(1)

Antonio Luvs

Por
Ilustração
colagem1

Lucas Rampazzo

Por
ilustração
mentes_racing

Marcus Penna

Por
ilustração
carolito_imagem_destaque

Carol Ito

Por
ilustração, quadrinhos
sica-imagem01

Rafael Sica

Por
ilustração